[Dev] Editor Sort_P.stg

Atenção! Os editores não serão disponibilizados a ninguem, o mesmo é exclusivo da Expert Games!
Versão Beta ( Semi-Funcional, Processo automatico e manual )
http://i1102.photobucket.com/albums/g451/gcprivate/Semttulo-12.png

Versão 1.0.0.1 ( Funcional, Processo automatico e manual para arrumar nome e descrição )
http://i1102.photobucket.com/albums/g451/gcprivate/Semttulo-13.png

Versão 1.0.0.2 ( Funcional, melhora  na conversão de ids automatica e adicionador de item na db )
http://i1102.photobucket.com/albums/g451/gcprivate/Semttulo-14.png

Versão 1.0.0.3 ( Funcional, mais facil, adicionador de itens db, editor )
http://i1182.photobucket.com/albums/x448/mss7/v4.png

Versão 1.0.0.4 ( 100% Funcional, Nome e descrição intercalam com 00, tudo trasnformado em hex e invertido se necessário, adicionador GoodsObject e GoodsInfo )
http://i1102.photobucket.com/albums/g451/gcprivate/Semttulo-17.png

16 comentários:

  1. Andre - Mendigo disse...:

    Apple Eu Quero Comprar O Seu sort_p , Me Add No Msn : andrelcalado@hotmail.com

  1. Bryan (Suporte) disse...:

    Quero comprara tb apple me add no msn goglle2008@hotmail.com

  1. Bryan (Suporte) disse...:

    epple poha responde me add no mns portalmassacre@hotmail.com eu quero comprar esse editorrr mnao por favor fala aew

  1. Matheus Silva disse...:

    Bom, não dou suporte pelo MSN, e como viram no começo do post:
    "Atenção! Os editores não serão disponibilizados a ninguem, o mesmo é exclusivo da Expert Games!".

  1. Andre - Mendigo disse...:

    Ei MAtheus Passo O IP Do GC Expert Pqq Quando Eu Vô Entrar O GameguardDa Erro É Por Causa Do IP Pra Colocar Na Host , Me Passa Aew !

  1. Bryan (Suporte) disse...:

    Ou mayheus int faiz um tutorial aew feito nas antiga da gcprivate de o ultimo de como add item no sort_p por favor eu add mais quero saber onde troko o atake e defesa do item

  1. Bryan (Suporte) disse...:

    Ou int me ajuda como eu posso editar o atake e defesa do item eu ja to um poiuco mais atento a cada dia que se passa com sort_p

  1. Matheus Silva disse...:

    @Chat Grand Chase Lost

    O grand chase expert não precisa de gameguard, o que aparece é só splash.
    Se não estiver conseguindo entrar visite a area Help Desk no forum e tire sua dúvida.

    @Bryan

    Vamos ver, dependendo da situação...
    Mas se estiver desesperado, na ragezone brasil tem um editor pra download, na area Grand Chase - Arquivos Download.

    Abz'

  1. Andre - Mendigo disse...:

    Blz Matheus , Vlw ! Num Sei Se Vc Se Lembra Demim , Mais Eu Sô Un Dos Caras Que Vc Bloquio No Msn --'

  1. Andre - Mendigo disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Andre - Mendigo disse...:

    Ei Matheus Descobrir O Erro , É O erro Do Gameguard Que O Laucher Não Atualiza Ele E Nem o Expertguard . Faz Upload do gameguard Em Algum Upload Ai Tipo : Megaupload ... E Me Manda !

  1. Andre - Mendigo disse...:

    Ei Mano PF Me Vende A Ultima Versão Desse Editor De sort_p Ou Me Vende A Primeira Versão !!

  1. apple entao como vai, tudo bem?

    Que se passa nao entras msn agora?
    Ou trocaste de msn?

    Ja Agora tuga aqui a falar...

  1. Unknown disse...:

    Apple presiso fala com voce urgente pfv? temos para para voce O.O NA



    GC ARON O HEHETRI TA LA'-' SUA VAGA DE ADM O.O

  1. Bryan (Suporte) disse...:

    na moral aplle ta na hora de vc disponibilizar issu aew por quue a Gcprivate nem liga mais para os arquivos por que ele ja liberarão kuase todos os arquiovs por que els nao vao mais precisar mais dissu o Pkpdor e o methal mesmo falarão por que na season 2 nao se usa issu e gc expert e 100% season 2

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Apple Dev © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour